Feira da Lua convida famílias para mais uma noite de cultura, sabores e lazer em Martinópolis
A Prefeitura de Martinópolis convida a população para prestigiar mais uma edição da tradicional Feira da Lua, que será realizada na próxima quinta-feira, 25 de junho, a partir das 18h, na Estação Fepasa, no Centro. Consolidado como um espaço de convivência e valorização da produção local, o evento reúne entretenimento, comércio e momentos de integração para moradores e visitantes da região.
Durante a programação, o público encontrará frutas, legumes e verduras frescas, peças de artesanato, brinquedos infláveis para as crianças e uma ampla diversidade gastronômica, proporcionando opções para todos os gostos. A iniciativa fortalece os empreendedores locais e incentiva a circulação de consumidores em um ambiente organizado, seguro e acolhedor.
Para completar a noite, a animação ficará por conta da dupla Zé Renato e Rafael, levando música ao vivo e tornando o encontro ainda mais especial. A Prefeitura de Martinópolis convida toda a comunidade a participar e aproveitar mais uma edição da Feira da Lua, um momento dedicado ao lazer, à cultura e ao fortalecimento da economia e do turismo do município.









