Prefeitura de Martinópolis manifesta pesar pelo falecimento de Arlete de Campos Julio
A Prefeitura de Martinópolis manifesta profundo pesar pelo falecimento de Arlete de Campos Julio, que integrou o quadro de servidores municipais e deixou uma trajetória marcada pela dedicação ao serviço público, responsabilidade e compromisso com o atendimento à comunidade. Sua atuação permanecerá como exemplo de integridade, respeito e espírito de colaboração.
Neste momento de despedida, a Administração Municipal presta sua homenagem e expressa solidariedade aos familiares, amigos e a todos que compartilharam de sua convivência. Seu legado de trabalho, humanidade e amor ao próximo permanecerá na memória daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.
O velório está sendo realizado no Memorial Socimart – Grupo PAF de Martinópolis (SP) e o sepultamento está previsto para 17h, no Cemitério Municipal da cidade.









