Apae de Martinópolis realiza Torneio de Atletismo e reforça compromisso com a inclusão por meio do esporte
A Prefeitura de Martinópolis apoia a realização do Torneio de Atletismo da APAE, que acontece no dia 23 de junho, às 9h, reunindo as APAEs da região em uma programação voltada ao incentivo ao esporte, à integração e à valorização das potencialidades das pessoas com deficiência. A iniciativa fortalece ações que promovem inclusão social, convivência e qualidade de vida.
Mais do que uma competição, o torneio representa um momento de superação, dedicação e respeito às diferenças, evidenciando o esporte como instrumento de desenvolvimento, autonomia e cidadania. A participação dos atletas demonstra o empenho de cada competidor e reforça a importância de iniciativas que ampliem oportunidades e estimulem a participação de todos na comunidade.
A Administração Municipal convida a população a prestigiar o evento e incentivar os atletas, contribuindo para uma manhã de celebração, integração e reconhecimento. A presença da comunidade fortalece os valores de inclusão, solidariedade e respeito que norteiam ações em benefício da população martinopolense.









