Vôlei Adaptado de Martinópolis conquista vice-campeonato na Liga Amigos do Oeste Paulista
A Prefeitura de Martinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Cultura, participou de mais uma etapa da Liga Amigos de Voleibol Adaptado do Oeste Paulista, realizada no município de Lucélia. Representando o município, as equipes feminina e masculina demonstraram comprometimento, espírito esportivo e dedicação ao longo das disputas, fortalecendo a presença de Martinópolis em competições regionais.
O grande destaque da participação ficou por conta da equipe feminina, que conquistou o 2º lugar na etapa, resultado que reflete o trabalho desenvolvido com os atletas, o incentivo à prática esportiva e a valorização do esporte como ferramenta de promoção da saúde, da qualidade de vida e da integração social.
A Administração Municipal parabeniza todos os atletas, comissão técnica e profissionais envolvidos pela dedicação e pelo excelente desempenho, reafirmando o compromisso de apoiar iniciativas que incentivem a prática esportiva e levem o nome de Martinópolis com orgulho às competições da região.









