Prefeitura Municipal de Martinópolis - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
A prefeitura por meio da DEREM / Espaço Cidadão participou do Campeonato Paulista de Judô - Fase Regional.
Confira os resultados da equipe de Martinópolis: 15 Medalhas de Ouro, 11 Medalhas de Prata, 09 Medalhas de Bronze, totalizando 35 Medalhas.
Todos os atletas medalhista foram classificados para a fase inter-regional da competição.