CIM - Centro de Integração Municipal

O Centro de Integração Municipal tem como objetivo, formar mão de obra e principalmente aproximar empresário de mão de obra qualificada.

Confira serviços realizados!

Time do Emprego:

É um programa com o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um
emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Via Rápida Emprego:

Programa que visa, preparar a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho; aumentar a probabilidade de obtenção de trabalho e de geração ou elevação de renda e contribuir para o desenvolvimento local e regional;

Emissão de carteira de Trabalho:

A Carteira de Trabalho é o documento que contém todos os registros dos empregos do trabalhador. Além disso, ela é atualizada também com informações como pagamento do FGTS, férias, alterações de cargo, de salário e outros.

Balcão de Empregos:
Visa aproximar empresário de mão de obra qualificada. Por meio de um cadastro/currículo atualizado, conseguimos fazer encaminhamento de profissionais para empresas.

Elaboração de Currículos:
Confeccionamos e imprimimos seu currículo, sempre pautados nas atualizações que o mercado exige e nas dicas da Secretaria de Trabalho e Emprego.

Local: Rua José Maria Sanches, nº 311 centro
Telefone: 32751845