28 NOV 2022
IBGE EM CLIMA DE COPA DO MUNDO
⚽️ A seleção brasileira entra em campo para disputar a Copa do Mundo FIFA 2022, mas o time de recenseadores do IBGE está nas ruas desde agosto para saber quem somos, onde estamos e como vivemos.

🇧🇷 Cerca de 90 mil coletes azuis estão percorrendo todos os cantos desse Brasilzão, correndo atrás de domicílios. Tem dia que bate na trave. Tem dia que sai um gol. É marcando em cima e driblando as recusas, que eles finalizam a partida.

🧢 E você? Já esbarrou com algum recenseador por aí? Ainda não? Então aguarde. Pode ser que ele esteja no aquecimento. E quando começar a partida, um deles irá visitar seu domicílio. Quando ele bater à porta, atenda e responda ao questionário. É gooooooool!
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023