10 OUT 2022
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
VAGAS DE EMPREGO EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD´S)
A prefeitura por meio do Planejamento e Desenvolvimento Econômico divulga vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência (PCD's). Interessados devem enviar currículo para o e-mail: cim@martinopolis.sp.gov.br ou tagna.mata@inklua.com.br . Informações: 3275-1845.

VAGA 1
Executar serviços gerais de sinalização e elemento de proteção e segurança, cumprindo todas as normas estabelecidas pela empresa.
CARGO: Ajudante de Sinalização
LOCAL: Martinópolis/SP
SALÁRIO: R$ 1553,52
HORÁRIO: segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 18h.
BENEFÍCIOS: assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte em pontos na cidade até o local de trabalho, vale refeição e/ou vale alimentação, participação nos resultados (PLR).
REQUISITOS: desejável ensino fundamental. Desejável experiência como ajudante de serviços gerais

VAGA 2
Auxiliar na execução dos serviços gerais de manutenção e conservação predial, cumprindo todas as normas estabelecidas pela empresa.
CARGO: AJUDANTE DE OFICIAL
LOCAL: Martinópolis - SP
SALÁRIO:R$ 1.418,24
HORÁRIO: segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h - (trabalham com banco de horas).
BENEFÍCIOS: assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale transporte; vale refeição e/ou vale alimentação; participação nos resultados (PRL).
REQUISITOS: desejável ensino fundamental completo. Desejável experiência como ajudante de serviços gerais, ajudante de serralheria, servente e jardineiro.

VAGA 3
Executar serviços gerais de limpeza, conservação e sinalização de vias. Realizar roçagem de grama e limpeza, cumprindo todas as normas estabelecidas pela empresa.
CARGO: Operador de Conserva I
LOCAL: Martinópolis
SALÁRIO:R$ 1.431,53
HORÁRIO: segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 18h (as primeiras 2 horas serão banco de horas).
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023