20 SET 2022
EDUCAÇÃO
REUNIÃO EM BRASÍLIA ACERCA DE RESOLUTIVIDADE DE TEMAS PERTINENTES PARA A EDUCAÇÃO
Estiveram em Brasília no último dia 05/09, o senhor prefeito, Marcos Freita, o diretor administrativo, Gabriel Henrique Ferreira e os representantes do Departamento Municipal de Educação, Marcelo Alexandre, diretor da pasta e a assessora de planejamento e inspeção educacional, Maria Francisca Alves Portela.
Na oportunidade foram discutidos temas pertinentes a educação do município buscando assim, a resolutividade dos mesmos.