04 SET 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
CAMPEÃO MARTINOPOLENSE NO JIU-JITSU
A prefeitura parabeniza o atleta martinopolense de Jiu-Jitsu Paulinho Loureço pelo excelente resultado no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu Esportivo realizado no domingo (28), no Ginásio do Ipirapuera em São Paulo. Os resultados foram: Campeão peso médio, Campeão peso médio NOGI, Prata absoluto e Bronze absoluto NOGI.
Com esses resultados Paulinho Lourenço conseguiu o primeiro lugar no rankimg mundial com e sem kimono.