18 AGO 2022
SAÚDE
DIA D CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA PARALISIA INFANTIL E DE MULTIVACINAÇÃO SÁBADO 20/08
A prefeitura por meio da saúde informa que sábado (20), será realizado o "DIA D" da Campanha Nacional de Vacinação contra Paralisia Infantil e Campanha Nacional de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação da criança e do adolescente para população de 0 a menor de 15 anos. Todas as unidades de saúde estarão abertas exclusivamente para vacinação das 8h às 17h. Doses de reforço da covid-19 também serão aplicadas. Levar a caderneta de vacinação e o CPF. Informações: 3275-9050.