10 AGO 2022
RUAS RECAPEADAS
NOVOS RECAPES NA CIDADE
A prefeitura por meio da engenharia realizou nos últimos dias novos recapeamentos na cidade. Confira algumas imagens. Ao todo, 26.351,51 m² receberam asfalto novo.

PAVIMENTAÇÃO
• Rua 12, Balneário Laranja Doce – (entre a Alameda da Orla e a Rua 32) – 948,75 m².

RECAPEAMENTO
• Av. Ézio Eduardo Schot, Teçaindá – (entre a Av. Júlio dos Reis Sanches e Rua José Dias Batista) – 2.889,53 m².
• Rua Hermenegildo Biazi, Teçaindá – (entre a Av. Ézio Eduardo Schot e a Rua Francisco Percinoto) – 1.358,48 m².
• Rua Honório Bevenuto, Vila Alegrete – (entre a Rua Humberto Maçom e a Rua Eleazar Galvão) - 1.998,75 m².
• Rua Maria do Carmo Ramos, Distrito Industrial e Comercial - Núcleo Alfredo Schmidt – (entre a Rua 9 e a Rua 6) – 3.025,00 m².
• Rua Nelson Joaquim Senteio, Centro – (entre a Av. Cel. João Gomes Martins e Via José Biazini) – 3.905,00 m².
• Rua Frederico Ozanan, Vila Alegrete – (entre a Av. Prof. Nilva e a Av. Dr. Fabio Dal Fabbro) – 2.025,00 m².
• Rua Francisco Martins Bidóia, Vila Alegrete – (entre a Av. Prof. Nilva e a Av. Dr. Fabio Dal Fabbro) – 2.229,84 m².
• Rua Moacir Marcondes, Jardim O Pioneiro – (entre a Rua Alexandre Tudisco e a Rua Genevaldo Balmant) – 1.809,75 m².