02 AGO 2022
CENSO IBGE 2022 COMEÇOU NESTA SEGUNDA-FEIRA (01)
O Censo IBGE 2022 começou nesta segunda-feira (1º) em todo o país depois de dois anos de adiamento. Receba o recenseador, colabore e responda as perguntas.

Como identificar um (a) recenseador(a) do IBGE?
Eles estarão sempre uniformizados, com o colete do IBGE, boné do Censo, crachá de identificação e o DMC. Além disso, é possível confirmar a identidade do agente do IBGE no site https://www.ibge.gov.br/ ou pelo telefone 0800 721 8181. Ambos constam no crachá do entrevistador, que também traz um QR code que leva à área de identificação no site. Para realizar a confirmação, o cidadão deve fornecer o nome, matrícula ou CPF do recenseador.