01 AGO 2022
VISITA TÉCNICA DO TENENTE EDILSON DA SILVA COUTINHO À JUNTA MILITAR
No dia 07/07, compareceu na Junta Militar 094 de Martinópolis o Tenente Edilson da Silva Coutinho do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) 02/002 - Bauru, para uma visita técnica. Dentre muitas diretrizes recebemos a informação que a partir do próximo mês a junta militar 094 de Martinópolis estará realizando cerimonial de Juramento à Bandeira, decreto revogado pelo então Presidente da República habilitando as juntas a efetuarem novamente o juramento à bandeira.