09 JUL 2022
PRÊMIO JUSTIÇA PARA TODOS E TODAS
O Município de Martinópolis, certifica-se sua imprescindível participação e apoio para o sucesso da Implementação da Casa Abrigo Sigiloso para Mulheres Vítimas de Violência Doméstica, seus filhos e filhas no Oeste Paulista. A prática foi eleita vencedora do Prêmio Justiça para Todos e Todas – Josephina Bacariça (edição de 2022), na categoria “Defensor(a) Público(a), em nome da Defensora Pública Giovana Devito Santos Rota. Promovida desde 2008, a premiação - decidida pelo Conselho Consultivo da Ouvidoria Geral da Defensoria Pública do Estado e co-organizada pela Defensoria Pública-Geral, APADEP e ASDPESP - tem como objetivo prestigiar práticas exitosas e com relevante impacto social em defesa dos direitos da população desenvolvidas na instituição.