21 JUN 2022
NEGUINHO DO ASFALTO PASSA POR MARTINÓPOLIS
O aventureiro “Neguinho do asfalto” esteve de passagem por Martinópolis na última semana. Ele está há 30 anos na estrada e percorreu mais de 25 países para pagar uma promessa, tudo isso em cima de uma bicicleta. Neguinho do Asfalto já é famoso na internet e já foi entrevistado pelos principais apresentadores brasileiros. Nascido em Corumbá (MS), afirma que nasceu cego e paralítico, e ao ser curado, aos 14 anos, fez a promessa de viajar o mundo em uma bicicleta e até hoje não parou.