06 JUN 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCESSÃO DE LICENÇA PARA EXPLORAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE INDIVIDUAL - TÁXI
A prefeitura por meio do DEMTRAM divulga que a partir de hoje (06), estão abertas as inscrições para concessão de licença para exploração de serviço de transporte individual de passageiros - TAXI. O edital completo encontra-se disponível no site do município https://www.martinopolis.sp.gov.br/ com a relação de "pontos vagos". Informações: 3275-1605 ou 3275-1914.