09 JUN 2022
FINANÇAS
CURSO PLANEJAMENTO E GESTÃO PÚBLICA
A prefeitura por meio da contabilidade realizou de 30/05 a 03/06 o Curso Planejamento da Gestão Municipal - PPA, LDO e LOA no Teatro Municipal ministrado pelo palestrante Ederson Williams da Paz. Participaram gestores dos departamentos de Administração, Agricultura, Almoxarifado, Assistência Social, Compras, Contabilidade, Controle Interno, CRAS, CREAS, Cultura, DAEM, DEREM, Educação, Engenharia, Espaço Cidadão, Fundo Social, Meio Ambiente, SAICA, Saúde, Serviços Rurais, Trânsito, Transporte, Tributação e Turismo.