01 JUN 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O BOLSA TRABALHO
A prefeitura por meio do desenvolvimento econômico divulga período de inscrições de 30/05 a 17/06 para o programa "Bolsa Trabalho". As inscrições são exclusivamente pelo site: http://www.bolsadopovo.sp.gov.br/bolsatrabalho . Informações: CIM: 3275-1845,
Central de Atendimento Bolsa do Povo: 0800 7979 800 ou pelo Whatsapp (011) 98714-2645.
O Bolsa-Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo.
Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 540 além de curso de qualificação virtual e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.