08 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE E OPEN ASPIRANTE- JUDÔ DEREM / ESPAÇO CIDADÃO
A prefeitura por meio da DEREM / Espaço Cidadão participou no dia 28/05 dos Jogos Abertos da Juventude, fase regional na cidade de Presidente Prudente.
Os atletas obtiveram os seguintes resultados: Arthur - Vice Campeão (Prata) 55 kg, Wagner - 3º colocado (Bronze) 60 kg, Gustavo - Vice Campeão (Prata) 90 kg, Francisco - 3º colocado (Bronze) 73 kg, Isaque - 4º colocado (Absoluto), totalizando 04 medalhas.

No dia 04/06 ocorreu o Open Aspirante (Fase Estadual - FPJ) em Mogi das Cruzes.
Os atletas obtiveram os seguintes resultados: Thayenne - Vice Campeão (Prata) Adulto -(Médio), João Pedro - 5º colocado (Sub 11 - Ligeiro), Vinicius - 5º colocado Adulto (Meio Leve). A Atleta da Equipe de Judô da Derem/ Espaço Cidadão que medalhou no Open está classificada para a Final do Campeonato Paulista Aspirante - FPJ (2022).
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022