04 JUN 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
BLITZ MAIO AMARELO 2022
A prefeitura por meio do DEMTRAM realizou durante o mês de maio, ações da Campanha Maio Amarelo 2022, com o tema “Juntos Salvamos Vidas”, que visa reduzir acidentes de trânsito.
Ocorreram palestras nas Escolas Municipais, Estaduais e APAE, com entregas de folders e tablóides de colorir com o tema PEQUENO PEDESTRE NO TRÂNSITO, bem como, inúmeras blitz de conscientização e prevenção de acidentes no trânsito, sendo elas nos distritos de Teçaindá, Vila Escócia, Balneário Laranja Doce e em vários pontos da cidade.