11 MAI 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
PALESTRA DE ABERTURA DA CAMPANHA MAIO AMARELO 2022 - JUNTOS SALVAMOS VIDAS!
A prefeitura por meio do DEMTRAM realizou ontem (10), pela manhã nas dependências da Câmara Municipal palestra de abertura da Campanha Maio Amarelo 2022 - Juntos Salvamos Vidas! A palestrante Cláudia Vanzeli abordou temas sobre a segurança no trânsito. Diversas autoridades do município e alunos da Escola Adelaide estiveram presentes. São eles: os vereadores municipais Maurício Farias de Souza Junior, José Elizeo Lourenço da Silva,Sônia Pires Bueno Chanquini, o Presidente da Câmara Municipal Ricardo Trombini, o Subtenente PM do Corpo de Bombeiro Cristian Luiz Trombini Montovani, o Promotor de Justiça Dr. Daniel Tadeu dos Santos Mano, Representando a PM de Martinópolis o Sargento Machado, o Chefe de Gabinete (representante do poder executivo) Antônio Ignácio Ribeiro, Diretor do Departamento Municipal de Trânsito Danilo Souza, o Diretor do Departamento de Educação Marcelo Alexandre.