10 ABR 2022
PREVENÇÃO CONTRA A DENGUE
A prefeitura por meio da saúde reforça para a população os primeiros cuidados que devemos ter para reduzir os locais de proliferação do mosquito e evitar a Dengue. São eles: tampar lixeiras; tampar tonéis e caixas d’água; manter as calhas sempre limpas; limpar ralos e colocar telas; deixar garrafas e recipientes com a boca para baixo; preencher os pratos de vasos de plantas com areia; manter lonas para materiais de construção e piscinas sempre esticadas para não acumular água.