27 ABR 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
CRIAÇÃO DE VAGAS DE ESTACIONAMENTO
A prefeitura por meio do DEMTRAM criou as seguintes vagas de estacionamento na cidade no mês de abril:
- Vaga exclusiva para deficiente físico na AV. CEL. JOÃO GOMES MARTINS, Nº 222 CENTRO.
- Vaga de carga/descarga na AV. DR. FÁBIO DAL FABRO, Nº 243 – VILA ALEGRETE.
- Vaga de curta duração para condutores de veículos automotores na via sinalizada para estacionamento não pago, com uso obrigatório de pisca alerta ligado por um período de 15 (quinze) minutos na AV. CEL. JOÃO GOMES MARTINS, Nº 668 – CENTRO.
- Vagas exclusivas para motos e similares na RUA JOSÉ HENRIQUE DE MELLO, Nº 231 FRENTE À SANTA CASA - CENTRO e AV. PE. JOÃO SCHINEIDER – LADO OPOSTO À SOCIMART DO Nº 31 – CENTRO.
- Vaga de curta duração para condutores de veículos automotores na via sinalizada para estacionamento não pago, com uso obrigatório de pisca alerta ligado por um período de 15 (quinze) minutos na AV. DR. FÁBIO DAL FABRO, Nº 253 – VILA
ALEGRETE.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023