11 ABR 2022
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
PROJETOS
PROGRAMA JOVEN AGRICULTOR DO FUTURO
A prefeitura por meio do departamento de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e departamento de Agricultura abre inscrições para o Programa Jovem Agricultor do Futuro. Participe. Início das aulas dia 25/04. Informações 3275 1845.

O programa Jovem Agricultor do Futuro é um curso criado pelo Senar para a formação de jovens de 14 a 17 anos incompletos e dura nove meses, com quatro horas diárias de aulas pedagógicas e práticas. Nele, os alunos aprendem todas as etapas do processo produtivo.