11 MAR 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
BOLSA TRABALHO
A prefeitura por meio do setor econômico convocou cerca de 80 pessoas do programa Bolsa Trabalho que iniciaram suas atividades na segunda-feira (07).

O Bolsa Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo. Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535,00 além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.