Circuito Cultural Paulista

O Circuito Cultural Paulista (CCP), projeto da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal objetiva a formação de público e democratização do acesso à cultura. O CCP foi criado em 2009, em parceria com 63 cidades do interior e do litoral. De março a novembro daquele ano, foram mais de 600 espetáculos gratuitos de teatro, música, dança e circo, além de oficinas e de exibição de filmes, com mais de 200 mil pessoas na platéia. Em 2010, a experiência foi ampliada. Cerca de 700 atividades artísticas foram apresentadas em 72 municípios. Nesta edição, são 70 as cidades participantes, do interior e litoral de São Paulo, que recebem apresentações de espetáculos de circo, teatro, dança e música até o mês de novembro. Todas as apresentações têm entrada franca. Ao todo serão oito meses de atividades culturais gratuitas e cerca de 700 atrações. “A proposta do Circuito Cultural Paulista é a formação de público e o acesso à diversidade artística pela população de diversas cidades do estado. Uma forma de levar cultura de qualidade e de forma acessível para a população de todo o estado”, afirma Andrea Matarazzo, Secretário de Estado da Cultura.

O Circuito Cultural Paulista (CCP) projeto da Secretaria de Estado da Cultura.

Durante o ano é realizado oito apresentações entre, Música, Teatro, Dança, Circo e outros, no qual é escolhido pela própria Secretária de Estado da Cultura.
A Prefeitura através do Departamento de Cultura de Martinópolis disponibiliza toda infra-estrutura necessária para  á  realização de cada evento.

A programação é dividida por bimestres dando inicio no mês de março e  finalizando no mês de Novembro, uma apresentação por mês duas por bimestres e oito por ano.

PROGRAMAÇÃO BIMESTRAL

MARÇO E ABRIL